h1

The Cranberries de volta ao Brasil

Julho 6, 2010

(Postado por Rogues)

The Cranberries

Não é a banda que eu mais amo de paixão-de-todo-meu-coração, mas, num passado não tão distante, curti muito The Cranberries, seja pelo som melódico, seja pelo tanto que me instigava e ainda instiga quando ouço.

Ouvia aquela vozinha aguda e sensível, que tem uma potência incrível.

Em termos de instrumentistas, sei que deixam a desejar, já que usam de artifícios comuns em compositores e arranjadores coringas (salvem os riffs meia-boca).

Bom, o fato é que fiquei sabendo que todas as vezes que tocam por aqui o show é show, com perdão do trocadilho!

Acho que eles gostam de tocar na nossa terrinha (sei que é porque estão pagando, mas belê), pois dia 14 de outubro deste ano, estarão de volta em Sampa, no Credicard Hall. Os ingressos irão variar  de R$100,00 a R$300,00 e poderão ser adquiridos pelo telefone (11) 4003-5588 e aqui.

Pronto, chega de propaganda. Estou pensando mesmo em ir lá ver “qual é” e ouvir clássicos como  “Zombie”, “Just my imagination” e “Linger”.

Aliás, a primeira vez que ouvi “Zombie” curti muito e foi ao som de uma banda de Poços de Caldas/MG, Betty Boop, na cidade de Ouro Fino/MG, numa festa perdida por lá. Como uma amiga que me sugeriu o post, deixei ela dar pitacos. Ela pediu pra colocar o clipe de “Zombie” por aqui, então, lá vai:

Comentário (Dr. Zappia): Eu fico imaginando a Angélica sonhando em ser convidada ao palco pra cantar a versão dela de “Linger” pqp

One comment

  1. Puts, vou ter que dar um jeito de arrumar uma babá. Me lembro de cantar as músicas deles com um certo primo meu, lembra disso primo?



Deixe uma Resposta

